Maria Literaria
Blog Rabiscando Livros
O mais legal do livro é que ele conta detalhadamente cada palavra da magia, para nós, meros mortais podermos entender. A autora usa e abusa da mitologia (duendes, fadas, bruxas) o que me fez ficar ainda mais fascinada na história, pois amo coisas que “fogem” da realidade.
A autora tem uma escrita leve e detalhada que faz toda a diferença no livro. Uma fantasia que te deixa louca para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. Em vários momentos me via sorrindo e chorando, totalmente extasiada pela leitura.
Os sentimentos das irmãs, as obrigações que lhes são colocadas, as preocupações, a mudança repentina total de suas vidas, e novas amizades e inimizades são fatos tão importantes para a história que não passam de forma despercebida.
Blog 1 Motivo Para Ler
Blog Com V
A jornada das duas irmãs envolve luto, aprendizado e autocontrole, porém, o que realmente me impressionou foi como o desenrolar da obra fluiu tão bem ainda que houvesse descrições incrivelmente detalhadas. Me senti hipnotizada e tentada a continuar mesmo com as pálpebras pesando. Acredito que tudo que se refere à escrita da autora carrega uma qualidade que há muito não me deparava.
Anatomia de um Coração
A narração em terceira pessoa é ótima! O enredo é bem desenvolvido e surpreendente! Vem se encantar com a história dessas duas irmãs também!
O livro foi muito bem escrito, narrado em terceira pessoa. O tempo nessas dimensões passa de forma diferente. Para quem gosta de magia e criaturas mágicas, com um pouco de ação e uma pitada de romance. Está aí um bom livro.
Blog A Amante dos Livros
Blog Tea and Books
Blog Leiturize-se
A estória tem um plot twist maravilhoso, um cenário distópico e Vitória nos faz prender a respiração do início ao fim. Não é o tipo de narração parada ou rotineira. É algo que você não consegue visualizar o que vai acontecer a seguir. A autora me surpreendeu de todas as formas possíveis com sua escrita leve e dinâmica. Sorri algumas vezes e chorei outras. Temi muitas vezes pelos personagens com medo de ser tarde demais em alguns aspectos. Ela não deixou nenhuma ponta solta e deu um final que dizia claramente que vinha mais aventuras por aí.
Quero parabenizar a escritora Vitória Lussari, pela sua escrita simples, mas rica em detalhes, que me prenderam do inicio ao fim, o cuidado que teve em detalhar cada episodio foi maravilhoso, não deixou nenhuma dúvida nos acontecimento, e isso com certeza é magnifico, quero dizer que sorri e chorei ao ler seu livro, fiquei varias vezes com o coração na mão de tanta apreensão.
Blog Mini Biblioteca
da Pry
A minha leitura foi invadida por momentos de grande emoção, risos e tristeza. Sentimentos antônimos ou não, contribuíram para que eu tivesse uma leitura prazerosa, quase uma conversação diretamente com a mente da escritora.
Saiba o que nossos leitores pensam sobre o primeiro livro da Série "Nova Era"!